quinta-feira, setembro 28, 2006

Somos pequenos mas grandes


O Governo português "não tinha conhecimento" da existência de um cartaz em Caracas exibindo uma imagem do primeiro-ministro, José Sócrates ,com o Presidente venezuelano, Hugo Chávez, e "não tem qualquer comentário a fazer", disse ao DN o assessor de Sócrates, David Damião.
A imagem é do encontro de Chávez e Sócrates na sala VIP do aeroporto da Portela, durante uma escala do líder venezuelano em Lisboa, antes de seguir para a Rússia e Bielorrússia. Segundo Veiga Domingos, o cartaz faz parte de uma série em que se pode ver o líder venezuelano junto de outros líderes internacionais "com quem se encontrou nos últimos meses". Sócrates "é o único europeu" da lista, que tem também o líder cubano, Fidel Castro, o Presidente iraniano, Mahmud Ahmadinejad, entre outros.
Fonte: DN

Ainda a propósito de sermos grandes ou pequenos... Aqui, por exemplo, somos grandes. O nosso primeiro ministro é o único líder político europeu a sentar-se ao lado de Chávez. Ele podia ter escolhido Tony Blair ou Angela Merkel. Mas não! Escolheu-nos a nós. Tal não é o nosso estatuto internacional! Portugal, Irão e Cuba apoiam Hugo Chávez! É, sem dúvida, uma bonita combinação.

0 Comentário(s):

Enviar um comentário

<< Home