sexta-feira, setembro 29, 2006

Campo minado...

Foi com muita surpresa minha, que me deparei com esta nova forma de arte, oriunda dos Estados Unidos. Se o nosso belíssimo país aderir a este conceito, teremos com certeza um país decoradíssimo… não sei se não será um dos mais promissores nesta área. A minha rua dará um museu!. Fiquem atentos!!!!!!!!! ;)









Sem comentários...

3 Comentário(s):

At 9/30/2006 09:29:00 da manhã, Anonymous Anónimo disse:

Ora cá está uma bela maneira de começar o dia!! A dita arte dá para tudo... todavia aqui se vê a forma como nos(pelo menos eu) sentimos chocados e enojados com uma coisa que afinal de contas é tão comum para nós...

Conta uma pessoa minha conhecida que, quando era pequena, pensava que as pessoas mais importantes não íam à casa de banho (para não dizer outra coisa ;)!!!

Agora... conviver com estes presentes da natureza diariamente (para além com nós próprios)é obra!! Ter que saltitar de pedrita em pedrita para não começar logo bem o dia :-( isto é que me irrita... e aqui está uma bela forma de fazer campanha.... de choque e nojo!

 
At 9/30/2006 10:07:00 da tarde, Blogger bluewater68 disse:

Bem, antes de mais, faço um pequeno enquadramento.
Este fim-de-semana desloquei-me à cidade do conhecimento (só esta frase merecia um post). Ao acordar, tomei um excelente pequeno almoço, constituído principalmente por dois Croissants mistos (comprados numa casita chamada Moinho Velho).
Bom, tendo o portátil ligado, eis que me lembro de espreitar as novidades do Blog. Bom, perante estas images, diria que o fantástico pequeno almoço tinha acabado de perder a sua magia :).
De qualquer forma, os meus parabéns para os autores destas imagens, pela sua criatividade.

 
At 10/01/2006 08:02:00 da tarde, Blogger V andrade disse:

Estranha forma de arte esta... Infelizmente, poderia ser implementada com facilidade em portugal.

 

Enviar um comentário

<< Home