quinta-feira, setembro 28, 2006

O clássico no seu melhor!!!


1960 Ford Galaxie, Leavenworth Street, San Francisco

4 Comentário(s):

At 9/28/2006 11:49:00 da manhã, Anonymous Anónimo disse:

Bem... não me importava nada de ter um destes... ;-)

 
At 9/28/2006 12:48:00 da tarde, Blogger HRocha disse:

Eu também não me importava nada de ter um. Desconfio é que ele está estacionado assim pois com aquele declive era bem capaz de só parar lá em baixo...

 
At 9/28/2006 01:59:00 da tarde, Blogger bluewater68 disse:

Eu não vou referir o carro, mas sim a rua inclinada, típica de S. Francisco. A foto, diga-se, está fantástica.
Mas, para esta foto, gostaria de enquadrar um filme da categoria dos clássicos, "Bullit", com o Steve McQueen. Tem uma cena de perseguição de carros nas ruas inclinadas de S. Francisco que ainda hoje é fonte de inspiração para muitos filmes. Se este carro da foto estivesse lá no momento da perseguição, teria ficado feito em papa :)

 
At 9/28/2006 03:10:00 da tarde, Blogger V andrade disse:

Este tipo de inclinação é semelhante à existente em algumas ruas de Coimbra. Numa das ruas perpendiculares à rua da GNR (não me lembro o nome) onde morava, enquanto estudante, um amigo meu (que também é meu padrinho) a inclinação é deste género. Num belo fim de tarde chuvoso, quando estacionava o carro que tinha na altura, vivenciei o meu primeiro encontro imediato com chapas. Lá fiquei sem o farolim mas pouco mais, porque o meu Fiat Uno de 87 era um ganda carro.

 

Enviar um comentário

<< Home