terça-feira, outubro 03, 2006

Google Video

A propósito do post "Porque hoje é dia 1 de Outubro!", segui o link para o Google Vídeo, e descobri as seguintes pérolas:
1) Este vídeo refere-se a um telefonema que o Darth Vader faz para o Imperador assim que a Estrela da Morte é destruída. Se não gostar das trilogias Guerra das Estrelas, então, também não deverá gostar deste vídeo.



2) Este vídeo é um bom exemplo de publicidade engraçada. Neste caso, prova que devemos sempre pagar as nossas contas.

4 Comentário(s):

At 10/04/2006 03:03:00 da tarde, Anonymous Anónimo disse:

Mr. Anderson....:-S lamento dizer que não vi as trilogias da Guerra das Estrelas.... sei que vai parecer uma barbaridade, mas é a mais pura verdade...mas gostei do video... não sei se será possível..

Quanto a cinema, acho que é melhor escolher outra audiência... lol... eu pelo menos não estou na mesma direcção de gostos cinematográficos que o Mr.... Mas atenção, respeito os gostos!!! E sobretudo gosto de saber a opinião das pessoas... por isso peço que não termine com as sugestões.

Gostei principalmente do segundo video... há com cada cabeça! Precisamos destes cérebros em Portugal, URGENTE!!

 
At 10/04/2006 03:33:00 da tarde, Blogger bluewater68 disse:

Kê?! não viu nenhuma das trilogias da Guerra das Estrelas?!? excomungada, já! :)

Atendendo ao fds comprido que se aproxima, estou já a preparar um post com sugestões relativas a cinema. Espero, que na vasta lista que vou apresentar, exista algum filme com que se identifique.
Pelo que percebi, já estão dois filmes na categoria "Não Gostei", que são o "Lost in Translation" e o "Grande Peixe".

 
At 10/04/2006 03:55:00 da tarde, Anonymous Anónimo disse:

yap... ;-)

Não sei se terá alguma coisa a ver... mas as minhas preferências vão mesmo para filmes mais reais... "a bater" no verídico... o que é estranho... porque depois a ler... até gosto de ficção....

Não há quem me entenda!!! ;-)

Fico a aguardar as sugestões!!

 
At 10/05/2006 04:52:00 da tarde, Blogger HRocha disse:

Eu gostei particularmente do DV a pedir uma «cherry coke» a meio do telefonema.

 

Enviar um comentário

<< Home