terça-feira, outubro 03, 2006

Pérolas

Olá a todos os "treteiros e converseiros" ;-)

Bem... tenho que confessar que nesta labuta diária encontram-se pessoas dignas e profissionais (a sério), mas também se encontram verdadeiras caricaturas... o que torna tudo tão apetitoso e emocionante.... ;-)

Assim, hoje de manhã recebi um mail, no qual vejo que no final tem um link para uma página pessoal.... curiosidade e alerta máximos!!!, obviamente que fui espreitar.... e qual não é o meu espanto, quando me apercebo que é de uma pessoa que tem como profissão Psicólogo!!!!
Ooohhhhhh..... que surpresa!!! E é daqueles que coloca no próprio e-mail a profissão!

Vou dar um exemplo: o nome é Pedro Carvalho, e o e-mail deste senhor (inventado na hora) passa a ser pedro.carvalho.pedreiro@etc.pt ..... não é magnífico??? Eu acho....
Outro exemplo.... maria.silva.caixadocontinente@etc.pt.... eh pá... eu continuo a achar que é super prático....

MAS as surpresas não param.... e não é que na página pessoal (logo na abertura) encontro a seguinte pérola:

"A Emoção, um grito íntimo.
Um acontecimento qualquer, nada de grave... E pum! Gritos de alegria, cascatas de lágrima, uma máscara de desgosto, uma mágoa estranha. Assim, sem razão à priori.
Passa-se alguma coisa séria connosco, mas o quê? É a vez dos psicólogos darem a resposta. (in Dicionário de Emoções - 1999)"

Estou muito mais descansada.... alguém sabe a resposta!!

3 Comentário(s):

At 10/03/2006 03:01:00 da tarde, Blogger V andrade disse:

Gosto do pormenor do email! Fez-me lembrar uma colega minha de faculdade cujo email era qualquer coisa do género joaninha.boaboa@sapo.pt. A ideia do boaboa a fazer lembrar o voa voa da saudosa lengalenga infantil, é de génio...

O poema é, por seu lado, de uma beleza estonteante... Vinde até mim que eu vos mostrarei o caminho das emoções...

 
At 10/03/2006 08:58:00 da tarde, Anonymous Anónimo disse:

Eu conheci um tipo cujo mail era, pedro.doutor@etcetal.pt.
Muitas vezes eu pensei o quanto cagão ele era...
Afinal o "doutor" fazia parte mesmo do nome!
Mas alguém neste mundo se chama "doutor"?!

 
At 10/04/2006 02:26:00 da tarde, Blogger bluewater68 disse:

De acordo com posts mais recentes, parece que o local de frequência do curso também conta.
Repito post já publicado e que sugeria o seguinte email:

pedro.juno.engenheiro.andeiemcoimbra@etc.pt

Porque não juntar a média final do curso:

pedro.juno.engenheiro.andeiemcoimbra.19@etc.pt

E para ajudar no engate, também poderia ser:

pedro.juno.engenheiro.
andeiemcoimbra.19.
tenhoumgrandacarrao@etc.pt

Ficam as sugestões.

 

Enviar um comentário

<< Home