quarta-feira, fevereiro 21, 2007

I'm back....

Ah!!!!
Ora cá estou eu novamente!!! :-) I'm back!

Olá minhas caras amigas e meus caros amigos, como estão? Espero que bem....


É certo que não tenho tido muito tempo para o nosso Blog, mas o que é certo é que todos os dias venho cá.... e por isso não posso permitir e contribuir para o final antecipado deste meio de comunicação.... até porque afinal de contas espero ir embora daqui a uns tempos (para onde? para onde? não faço ideia... mas devo ir para qualquer lado :-)) e daí que esta seja uma forma de estar mais pertinho de vós....





E bem... já que foi tempo de Carnaval, posso dizer-vos que este ano nem me passou pela cabeça mascarar-me :-( e isto é mau sinal.... sinal que os tempos mudam, que tenho menos tempo, e que estou a ficar velhota (ai.... ai....)



Enfim, de qualquer forma, vi estas fotos no Público e não resisto a partilhá-las convosco:






Foto: Bruno Domingos/Reuters




Foto: José Manuel Ribeiro/Reuters


Achei a do "Diabo" impecável... eu acho que ele anda por aí.... :-)

Um beijinho a todos!

E bom regresso!


4 Comentário(s):

At 2/21/2007 10:55:00 da manhã, Blogger V andrade disse:

Eu nunca gostei do Carnaval. Vesti-me duas vezes: uma de boneca e outra de palhaço pobre. Confesso que sempre me senti ridícula com aqueles trapinhos, e o meu desejo era chegar depressa a casa.

Mas tu, shiné... Só podes estar mesmo a ficar velha... Ainda me lembro do tempo em que preparavas o Carnaval com meses de antecedência.

 
At 2/21/2007 11:01:00 da manhã, Anonymous Anónimo disse:

é verdade!!

Confesso que sim... é mesmo para quem não tem nada para fazer... lol

Enfim a distância da terra de Carnaval também não ajuda... se estivesse lá não resistiria. Afinal, se lá não nos mascararmos, seremos alvo de troça!

Acaba por ser divertido :-D

 
At 2/21/2007 01:25:00 da tarde, Anonymous Anónimo disse:

A "rainha do Carnaval", Maria?? lol
Quem te "ler" há-de pensar que eu sou brasileira, morenaça e costumava andar de tanguinha nos cortejos... lol

Estou a brincar, enfim... :-)

Bj grande!

 
At 2/22/2007 04:35:00 da tarde, Blogger HRocha disse:

Bom regresso Shiné. Bom regresso a todos!

Eu adoro o Carnaval. Mas ainda gosto mais do Domingo Gordo. Para quem não sabe o Domingo Gordo é o domingo antes do Carnaval e é tradição comer muita e boa carne. O melhor prato para se comer muita e boa carne é mesmo o cozido à portuguesa. Por isso Carnaval faz-me sempre lembrar o belo cozido à portuguesa que como nessa altura!

 

Enviar um comentário

<< Home