quinta-feira, fevereiro 22, 2007

Hora F (de fim)

"A administração da SIC não tinha grandes expectativas em relação ao novo programa de Herman José. Mas, mesmo assim, reconhece que o ‘Hora H’ necessita de ter mais graça e, por isso, conta que o humorista proceda a alterações já nos próximos episódios, confessa ao CM fonte próxima da equipa dirigida por Francisco Pinto Balsemão". (in Correio da Manhã)

Depois de ler esta notícia confesso que estou mais descansada. Afinal não sou apenas eu…
Assisti ao primeiro programa, na ânsia constante de me rir com, pelo menos, alguma coisa. Sorrir já não seria mau. Mas não, não me ri, nem sequer sorri. Fiquei o tempo todo, de boca escancarada a pensar “mas estes gajos passaram-se!!!”.

O programa é mau, as personagens são más, os actores parece que estão a fazer um frete… É caso para dizer “pior é impossível”.

Os actores cómicos têm o medo intrínseco e constante de um dia perderem a piada. Acho que esse dia chegou para o Herman.

2 Comentário(s):

At 2/22/2007 02:29:00 da tarde, Anonymous Anónimo disse:

Concordo em pleno... mas eu já desisti do Herman há algum tempo... é uma pena que tenha terminado desta forma.

Já há uns tempos saiu na Pública uma reportagem sobre as supostas personagens que se inventaram para o programa do Herman e minha nossa fiquei pelas fotos... que bela treta.

Depois dos Gato Fedorento é difícil rir-me com o Herman, com os Malucos do Riso, Floribela, e sósias assim do género... :-)

Welcome Vandrade!

bj

 
At 2/22/2007 04:38:00 da tarde, Blogger HRocha disse:

Bem vindo V Andrade!!!

Sobre o Hora H só tenho um comentário a fazer. Que tristeza!

 

Enviar um comentário

<< Home