sexta-feira, fevereiro 23, 2007

A minha cabeça....

Olá!

Ontem comentei lá por casa uma sensação estranha que tive... e então resolvi partilhá-la convosco...

No domingo, julgo eu, começei a ler um livro novo: "E de repente um anjo." (não me lembro do autor). Começei a leitura, como sempre, bastante empolgada! Adoro um livro novo, uma história nova, uma coisa que só eu estou a ler e que é só minha! É tão bom...

Então durante a semana, houve um dia que não consegui ler nada e no dia seguinte dei comigo a pensar: "como estarão as personagens? como será a história? o que virá a seguir?" e pensei que os livros e as suas personagens são realmente pacientes... estão lá à espera, em estado de "pause" para quando eu puder, clicar no "play" :-) Não é engraçado? Eu adoro realmente os livros!!!

Mas digam lá, eu já sei que não bato muito bem.... lol

Um bejinho a todos!!

2 Comentário(s):

At 2/24/2007 12:08:00 da tarde, Blogger HRocha disse:

Vou-me antecipar ao Mr. Anderson pois tal como ele a minha relação com os livros deteriorou-se ao longo dos tempos. A não ser que tenham uma utilidade evidente como o livro de capa amarela já aqui referido anteriormente.

Mas ultimamente tenho feito um esforço para contrariar isto. Decidi começar a ler um livro do orelhas (não, não é do presidente do Benfica é do José Rodrigues dos Santos), o Codex 632. Como tinha gostado do Código Da Vinci e dos outros 2 livros do mesmo autor e, como quem me emprestou o livro me afiançou que era bom, decidi arriscar. E eis que senão, após umas dúzias de páginas lidas numa imensidão de dias e muito a custo aconteceu-me o mesmo que à Shiné.

Então durante a semana, houve um dia que não consegui ler nada e no dia seguinte dei comigo a pensar: "Já li quase 100 páginas e ainda não aconteceu nada! É sempre a mesma coisa (estive quase pra dizer merda mas contive-me). Estes gajos são 'daqueles-que-escrevem-livros-tipo-lençol-e-nunca-mais-dizem-o-que-querem'. Pronto desisto!" E assim acontece ...

 
At 2/24/2007 09:24:00 da tarde, Blogger bluewater68 disse:

Shiné e Porraquetavadificil,
é nestes momentos que me sinto mesmo bronco. Como explicar que não leio? Há dias, lembrei-me de algo que talvez possa explicar isso, para além do facto de não ter tempo e preferir esparramar-me no sofá a ver televisão. Não consigo ver um jogo em diferido, por saber que tudo já se passou. Nos livros, deve ser a mesma coisa. Ou lei um livro acabado de publicar, ou vou ter a sensaçao que estou a ler algo em diferido. Eu sei, isto não faz sentido.
Olhem, vou agarrar na Nova Gente e tentar saber mais coisas sobre a Maria das Dores.

 

Enviar um comentário

<< Home