sábado, março 03, 2007

O perfeito anormal...ou talvez não!

Vou reiniciar a minha actividade 'postística' com algo que vi e verdadeiramente me impressionou. Sou espectador habitual do programa 60 minutos que dá na SIC Notícias mas é um original da CBS. Em cada programa são geralmente exploradas 6 histórias de 10 minutos cada uma. As histórias são sobre todo o tipo de coisas e vão desde entrevistas a pessoas conhecidas (ou desconhecidas) até acontecimentos ou feitos fantásticos. Não vou falar sobre a história que mais me impressionou ultimamente pois isso tiraria o suspense de a ver. Podem visualizar nos dois seguintes vídeos do youtube a peça integral que passou no programa da semana passada e apenas peço 10 minutos do vosso tempo para ficarem com a boca aberta até trás como eu fiquei.

2 Comentário(s):

At 3/03/2007 08:40:00 da tarde, Blogger bluewater68 disse:

Amigo Porra,
eu fiquei de boca aberta pois ostumo ver o 60 minutos aos Domingos de manhã. É deveras fantástico.
Mas o que queria saber era o seguinte. Como conseguiste descobrir este vídeo no YouTube?
tenho visto muitas reportagens no 60 minutos, para as quais queria os vídeos, mas nunca descubro nada. Alguma sugestão?
Queria um sobre a industria dos diamantes.

 
At 3/03/2007 10:46:00 da tarde, Blogger HRocha disse:

Caro Mr. Anderson,

Antes de mais parabéns por esta vitória sobre o Terrugem que garante a manutenção.

Quanto ao vídeo, foi postado a meu pedido por um amigo que tinha gravado o programa aquando da repetição do mesmo às terças, se não me engano. A versão em inglês pode sempre encontra-se no site da CBS.

 

Enviar um comentário

<< Home